Daily Zohar 1431

Daily Zohar 1431

Holy Zohar text. Daily Zohar -1431
Hebrew translation:

Hebrew

 

Zohar Tetzaveh

Moisés nasceu e morreu no dia do sétimo de Adar. Este ano é um ano bissexto e o primeiro mês de Adar é o adicional. O Hilulah de Moisés será comemorado no segundo Adar, mas o primeiro mês tem a mesma energia de uma forma escondida. Nós podemos fazer a mesma conexão neste mês e novamente no mês que vem, especialmente quando se trata da alma de Moisés.

O Zohar nos ensina que a alma de Moisés inclui todas as almas dos israelitas. Por essa razão, o mês de Adar (Peixes) aumentou a energia que nos sustenta. Nós podemos nos conectar a “sorte” e bênçãos melhores do que qualquer outro mês do ano. É relativo ao processo de tikkun  da pessoa .

O nome de Moisés não aparece na parasha desta semana e este é outro aspecto de sua morte, mas, ao mesmo tempo, temos uma luz maior. O primeiro verso da parte lê-se:

Êxodo 27:20

” וְאַתָּה תְּצַוֶּה אֶת – בְּנֵי יִשְׂרָאֵל , וְיִקְחוּ אֵלֶיךָ שֶׁמֶן זַיִת זָךְ כָּתִית – לַמָּאוֹר : לְהַעֲלֹת נֵר , תָּמִיד “

“E você ordene aos Israelitas para trazer-lhe azeite de oliva puro, extraído com a mão, para a luz, a fim de manter a vela acesa continuamente.”

Esta vela é o aspecto da alma de Moisés. Ela foi acesa no Templo Sagrado e nunca foi retirada.

O sétimo de Adar é um bom dia para orar e conectar com a alma de Moisés. Acenda uma vela, medite, leia do livro de Deuteronômio e do Zohar para uma melhor conexão.

DOWNLOAD PDF FILE

image_pdf