Daily Zohar 1443

Daily Zohar 1443

Holy Zohar text. Daily Zohar -1443
Hebrew translation:

Hebrew

 

Zohar Vayakhel

Juntamente com minha esposa, eu estou ajudando a minha filha (Miriam, 11) com um projeto de escola grande. Ela precisa pesquisar o assunto de reciclagem e fazer uma apresentação. Durante a impressão, corte, colagem da informação que ela preparou eu pensei sobre o Zohar diariamente e que eu não vou ter tempo para escrever comentários hoje. Ele veio à minha mente a lhes pedir para “reciclar” os comentários anteriores e estudá-los novamente. Mas o fato é que não há reciclagem quando se lida com a luz, porque quanto mais nós ‘usarmos’,  tanto maior ela fica. Quando nós a compartilhamos, ela realmente crescer. Em um nível material, não há processo e resíduos que não podem ser reciclados, com exceção de alguns materiais como o vidro, etc

Se compartilharmos ‘luz’ com duas pessoas e cada uma delas compartilhar com outras duas, então, de uma fonte nós podemos espalhar e, potencialmente, atingir um número ilimitado de pessoas.

Pegue um lápis e um caderno, um smartphone, um computador ou qualquer coisa que você possa se comunicar com os outros e compartilhe uma sabedoria ou duas que você aprende no Daily Zohar, de qualquer outro professor.

Você pode fazer do mundo um lugar melhor para VOCÊ MESMO, pois como você espalha mais luz o mundo ao seu redor se torna mais brilhante.

Estou muito ocupado com o meu trabalho do dia, com a família e os novos projetos ZD e não sou capaz de escrever todos os dias. Você ainda vai continuar tendo uma seção Zohar com a gravação de todos os dias para manter a promessa do site de entregar o Zohar DIÁRIO.

Eu uso a palavra “reciclar” no título, mas não como referência para reduzir o desperdício e reutilizar, para salvar o meio ambiente, mas com o significado de RE – Ciclo. Isto se Trata de manter o processo de renovação do ciclo da luz em nossas vidas e nos outros. Devemos estudar e compartilhar a sabedoria do Zohar, para que possamos receber a luz de volta para nós ampliada muitas vezes.

Amor a todos

DOWNLOAD PDF FILE

image_pdf