A Unidade Final
Hoje, 6/6/12, a internet começou a sua nova fase de existência. Até agora, ela podia chegar a apenas 4.300.000.000 de pontos de conexão (http://www.google.com/intl/en/ipv6/). Esse é um número de 10 dígitos, mas agora ele é capaz de chegar a um número 39 dígitos, que é de 340 trilhões de conexões.
Há um grande significado para esses números. 340 é numericamente שם que representa o início da humanidade e do processo de reencarnação (mundo de Tikun) e o segredo da alma de Moisés. Também é 7 em pequena guematria que representa o estado de repouso no final do Tikun e o sétimo Milênio (calendário Hebreu) que vai ser vida sem qualquer aspecto de negatividade.
39 é a representação da sefirot da luz acima do nosso mundo, Malchut e o nome do Santo יוד – הא – ואו. Também é o segredo do “orvalho” da Redenção Final.
A internet pode agora conectar todos os seres humanos e todos os dispositivos em terra uns aos outros. No nível físico estamos todos conectados como uma unidade. Agora nós devemos sentir e tratar e respeitar uns aos outros como vizinhos próximos.
A Internet é executada na velocidade da luz, ligando dois extremos do globo em uma fração de segundo. É a hora de atualizar a nossa consciência para ser um com a força da luz do Criador que energiza cada átomo na existência. Com essa unidade no nível de consciência nós podemos trazer luz compartilhada para todos os cantos do mundo e remover a escuridão para sempre.
Elevar a sua alma com a conexão espiritual por intermédio da Unidade Zohar, Um livro sagrado, lido por pessoas de todo o mundo na velocidade da luz da Internet.