Click here to listen to the Daily Zohar [audio:http://dailyzohar.com/wp-content/uploads/audio/dz949.mp3|titles=Daily Zohar 949] Holy Zohar text. Daily Zohar -949Hebrew translation:

Sorry Hebrew translation is missing from my original files.

 
Tikkun 70 – 54
Olhando ao redor dos olhos, podemos ver linhas compridas ou pontos. Ponto representa o aspecto dos atributos negativos, pontos brancos representam pessoa enganadora e não confiável como Labão, o arameu. Pontos verdes são a bile que coleta elementos negativos do corpo físico. Uma pessoa assim é reativa e rápida em ficar nervosa.
Pontos vermelhos numa pessoa indicam que pode facilmente derramar sangue dos outros.
Pontos pretos representam desejos fortes e negativos por si mesmo, um ladrão que vai pegar o que puder dos outros. Preto inclui todas as outras cores, assim sendo essa pessoa é capaz de todos os tipos de negatividade. 
Pessoas com olhos profundos tem pensamentos profundos que não podemos ler ou prever. Se a pessoa é positiva, então ela pode ter sabedoria profunda que podemos não entender.
Se é uma pessoa negativa, então seus olhos nos dizem que ela tem montes de maus pensamentos. Ela é como um “buraco negro” e o Zohar nos explica que é como um “túmulo aberto”. Elas tem olhos maus e podem trazer a morte com seu olhar. Devemos estar atentos e ficarmos distantes deste tipo de pessoa.
Nota e lembrete: Por favor não se atire em julgar pessoas com olhar profundo. Algumas delas podem parecer pessoas más, mas elas podem esconder uma grande e sábia pessoa. É raro, mas se cometermos um erro de julgamento, isto pode nos ferir. 
{||}