Click here to listen to the Daily Zohar [audio:http://dailyzohar.com/wp-content/uploads/audio/dz966.mp3|titles=Daily Zohar 966]
Holy Zohar text. Daily Zohar -966
Hebrew translation:

Tikkun 70 – 71
O termo “branco” abaixo está relacionado com um estado espiritual e NÃO é relacionado a cor de pele. Leia o Daily Zohar anterior para entender as “cores” das pessoas. 
Pessoas “brancas” com nariz reto e comprido têm coração bom e compassivo. Elas raramente ficam com raiva. Nariz curto e torto indica “pavio curto” e que a pessoa fica com raiva rapidamente.
Caso a ponta do nariz seja curvada à direita ou à esquerda, significa que a pessoa pecou em vidas anteriores, que o conectaram ao outro lado. Por favor perceba que existem muitas pessoas que tiveram acidentes com o nariz, então devemos confirmar este fato antes de nos lançarmos ao seu julgamento. Estes pecados de vidas anteriores são visíveis na face ou partes do corpo que se envolveram com o pecado. Uma pessoa pode ter vindo a este mundo como um surdo, vesgo, com nariz torto, boca torta, etc. 
Eclesiastes 1:15 “מְעֻוָּת, לֹא-יוּכַל לִתְקֹן; וְחֶסְרוֹן, לֹא-יוּכַל לְהִמָּנוֹת ” “Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular.”
O Zohar nos conta que a parte “deformada” do corpo em que nascemos não pode ser mudada nesta vida, mesmo que a pessoa se purifique. Apenas depois da morte e reencarnação ela pode ser restaurada.
Caso alguém tenha uma parte torta do corpo, então provavelmente teve sérios pecados na vida anterior e deve colocar foco adicional em suas conexões e ações espirituais para evitar voltar na próxima vida com um corpo similar ou mesmo pior.
{||}